Vaga para Atendente de Telemarketing
Atividades:
- Arquivar documentos, classificando, conservando e mantendo-os de modo organizado;
- Atender clientes por telefone, visando informar com relação aos serviços prestados, localização e horários de funcionamento;
- Cadastrar clientes no banco de dados;
- Estimular a realização da pesquisa de satisfação do atendimento por parte do cliente/prospect;
- Prestar informações à coordenação sobre as atividades desempenhadas;
- Realizar atendimento ativo de acordo com demandas específicas;
- Realizar atendimento, via e-mail, redes sociais e WhatsApp;
- Realizar consulta e cadastro de dados nos diversos sistemas utilizados pela organização;
- Registrar os atendimentos realizados informando o assunto tratado para fins de controle estatístico.
Orientações sobre as etapas processo seletivo:
• Análise curricular
• Triagem R&S
• Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo on-line
• Avaliação psicológica
• Entrevista técnica individual
• Admissão
Idiomas:
Português – Nível Fluente
Outros requisitos:
Habilidades comportamentais:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Proatividade;
- Organização.