Responsabilidades
Realizar o atendimento comercial direto aos clientes e suas lojas;
Negociar com os clientes condições comerciais e de exposição dos produtos ou, no caso de key-accounts, também assegurar o cumprimento do negociado com as matrizes dos clientes;
Levantar necessidades de investimento em seus clientes;
Cumprir o roteiro de visitas conforme planejamento;
Acompanhar os resultados das vendas das lojas, a partir de relatórios recebidos do supervisor / coordenador;
Rever e ajustar a informação de estoques das lojas clientes;
Elaborar e enviar informações mensais para o book de gestão;
Coordenar administrativamente os promotores nas equipes que não dispõem de monitores;
Coletar encartes das lojas e enviar para os analistas;
– Assegurar e apoiar a execução da “loja perfeita”.
Requisitos
Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo ou em andamento, preferencialmente em administração;
Noções de Legislação Tributária;
Mínimo: 3 anos de atividade em área Comercial.