30 vagas para Consultor de Atendimento
Informações
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
Maior de 18 anos;
Pós-graduação, em uma das seguintes áreas: contabilidade, marketing, administração, economia, engenharia de produção, direito ou afins, de acordo com a demanda do cliente.
Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.