Vaga para Recepcionista – PCD
- Recepcionar os clientes que comparecem para consulta/exame;
- Arquivar, protocolar e entregar resultado de exames;
- Efetuar a cobrança direta (pagamento no ato) e indireta (via operadora de saúde), e prestar contas;
- Efetuar cadastro dos clientes;
- Realizar agendamento de consultas, exames e procedimentos presencialmente, orientando os clientes em relação aos procedimentos de cada exame;
- Efetuar o processo de reembolso, sempre que necessário;
- Solicitar autorização junto a operadoras de saúde;
- Receber pagamento de consultas, exames e procedimentos particulares, seja em espécie ou através de cartão, prestando contas à área Financeira através da emissão de relatórios.
Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Necessário experiência em atendimento na área da saúde;
- Conhecimento em Pacote Office.
Horário de trabalho:
- De 2ª á 6ª feira de 08h ás 17h e aos Sábados das 8h às 12h ;
Local de trabalho:
- CAM – Clínica de Assistência a Mulher / Itaigara – Salvador / Ba