Vaga para Monitor de Teleatendimento
Informações
Responsável em monitorar a equipe de Operadores na execução dos atendimentos, a fim de garantir os padrões de qualidade; Suporte na mentoria contínua da equipe, fornecendo feedbacks e gerenciando conflitos; Apoio na confecção de indicadores; Acompanhamento de tendências de mercado e tecnologias inovadoras no ramo de Atendimento; fortalecer o relacionamento com as áreas clientes/parceiras da Unidade.
Requisitos
Nível Superior Completo;
Atuação como Líder de equipes e análise de indicadores de Atendimento;
Nível intermediário de Informática;
Desejável experiência em Unidades de Saúde ou Comercial.
Informações adicionais
Unidade: Hospital Santa Izabel
Setor: Coordenação Call Center e Central telefônica
Carga horária: 44 horas semanais
Benefícios
Salário compatível com o Mercado;
Assistência Médica (Coparticipação);
Plano Odontológico;
Alimentação no Refeitório;
Seguro de vida.