Vaga para Atendente SAC
Informações
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;
Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;
Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;
Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;
Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;
Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.
Requisitos
Ensino médio completo;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;
Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;
Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.
Não é obrigatório, mas se tiver será legal:
Experiência no segmento de transportes;
Experiência com CRM.
Benefícios:
Remuneração competitiva e pacote abrangente de benefícios;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante
Contribuição para uma empresa líder no setor de transporte e logística;
Vale-Refeição;
Assistência Médica (Bradesco Saúde);
Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
Cesta Básica;
Seguro de Vida;
Convênio Farmácia;
Plataforma de apoio psicológico (Teladoc);
Parceria com a Gympass.