Vaga para Auxiliar de Atendimento
Executar atividades de apoio às áreas de atendimento ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, como pré-atendimento, preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos profissionais responsáveis; recepção de pessoas, materiais e documentos, organização de arquivos, dentre outras atividades correlatas, em tempo hábil e com qualidade, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável:
- Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC.
Tomada de decisão e autonomia:
Não aplicável.
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidades técnicas
- Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho – Básico Básico
- Materiais pertinentes à sua área de atuação – Básico Básico
- Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Básico Básico
- Normas de segurança específicos da atividade – Básico Básico
- Pacote Office – Básico Básico
- Atendimento e etiqueta (técnicas) – Intermediário Intermediário
- Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Intermediário Intermediário
- Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) – Básico Básico
- Ensino médio completo Avançado
- Organização e controle de arquivos – Básico Básico
- Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico Básico
- Operação dos Softwares da área – Básico Básico
- Redação – Básico Básico
- Negociação e vendas (técnicas) – Básico Básico
- Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente – Elementar Básico
- Autoconhecimento e autodesenvolvimento – Intermediário Intermediário
- Trabalho em equipe – Intermediário Intermediário
- Orientação para resultados – Intermediário Intermediário
- Proatividade – Intermediário Intermediário
- Compromisso com uma Empresa sustentável – Intermediário Intermediário
- Marketing de Serviços – Elementar Básico