Vaga para Analista Pleno de Atendimento
- Vibram energia empreendedora, são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
- Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
- Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
- A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
- Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
- Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, sendo responsável por:
- Planejar o turno e acompanhar a operação hora hora, evitando possíveis desvios a fim de assegurar uma produtividade e o nível de serviço esperado.
- Analisar a melhor relação possível entre a demanda e o número de colaboradores do Centro de Distribuição, analisando os picos e vales em dias e horários.
- Analisar no controle dos riscos e impactos que precisam ser considerados no plano para encontrar soluções e garantir a entrega dos principais indicadores de desempenho dentro dos objetivos estabelecidos.
- Ter entendimento de riscos e impactos que precisam ser considerados no plano para encontrar soluções para garantir a entrega dos indicadores dentro dos targets estabelecidos.
Requisitos:
- Contar com formação superior completa.
- Possuir conhecimento avançado em ferramentas de Excel e análise e controle de indicadores.
- Possuir disponibilidade para atuar presencialmente em Lauro de Freitas | Bahia, no Turno 3 – Horário das 22:30 às 06:30, Escala 5X2 com possibilidade de virar 6×1.
Nós lhe propomos:
- Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
- Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
- Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
- Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.