Vaga para Supervisor de Trade
Supervisionar a equipe nos pontos de vendas, desenvolvendo e orientando os promotores quanto à execução e a correta utilização dos materiais de merchandising;
Verificar a disposição dos produtos nas gôndolas abastecidas pelos promotores, identificando possíveis não conformidades e tomando as providências necessárias quanto aos requisitos de qualidade, padrões de arrumação pela sequência de fabricação (FIFO), fluxo de movimentação e prazos de validade dos produtos;
Registrar e informar a coordenação sobre ações promocionais e materiais de merchandising utilizados pela concorrência, bem como as situações extras ocorridas nos pontos de vendas, visando monitoramento e providências;
Prestar apoio na organização de eventos relacionados ao ponto de vendas (PDV), assegurando organização, divulgação e infraestrutura necessária para o pleno funcionamento e atendimento dos visitantes e participantes;
Estruturar, definir e/ou validar junto com a área comercial o plano de distribuição e roteirização para equipe de promotores, atendendo as demandas estabelecidas;
Separar e distribuir materiais de merchandising para as equipes de promotores e vendedores, monitorando aplicação nos pontos de venda.
Executar estratégias de Sell Out no canal de vendas, contribuindo para que o departamento comercial atinja as metas estabelecidas;
Distribuir o material necessário para a execução de ações promocionais;
Analisar a aderência das ações comerciais/trade e campanhas de incentivo;
Apresentar os resultados de campanhas de incentivo às equipes de promoção e vendas, através das reuniões periódicas;
Auxiliar na negociação de espaços e pontos extras com os responsáveis dos pontos de vendas;
Realizar atividades relacionadas a controle de recursos, benefícios, roteiros e férias dos promotores de vendas;
Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Requisitos e qualificações
Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Economia ou áreas correlatas.
No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
Trade marketing;
Canais de distribuição;
Gestão de categorias;
Ativação no ponto de venda;
Estratégia de vendas;
Pacote Office ou similares;
Excel ou similares intermediário;
Habilitação categoria B.