Vaga para Auxiliar Administrativo
Informações
Revisar documentos da Qualidade, para manter a consistência e adequação dos padrões realizados na OSID, envolvendo as pessoas implicadas, sempre que necessário;
Promover a construção e divulgação do Programa anual de auditorias para fortalecer a cultura da melhoria contínua, distribuindo-o aos auditores e lideranças implicadas, anualmente;
Disponibilizar na Pasta da Qualidade os documentos e instruções necessárias para realização de Auditoria, conforme rotinas planejadas, para padronização dos formulários utilizados nas auditorias;
Realizar e/ou acompanhar reuniões, elaborar e divulgar as respectivas atas, quando necessário;
Orientar os auditores, a cada auditoria programada, o acesso aos relatórios das auditorias anteriores e não conformidades emitidas anteriormente que estão em acompanhamento;
Cobrar, sempre que necessário, os relatórios e anexos das auditorias realizadas, para garantir o perfeito arquivo destes dados;
A cada recebimento de Relatório de Auditoria Interna e seus anexos, conferir para identificação de possível falha de preenchimento;
Revisar e divulgar o Programa Anual de auditorias, para mantê-lo atualizado, sempre que necessário, atentando-se para a necessidade de reprogramação de auditorias por parte dos líderes ou auditores;
Alimentar a cada auditoria realizada, a Avaliação de Desempenho dos auditores, demonstrando para cada auditor o seu desempenho;
Consolidar anualmente desempenho do auditor nas auditorias realizadas através da Avaliação do Auditor;
Avaliar com base na Avaliação do Auditor, o merecimento ou não da folga para os que cumpriram a meta estabelecida;
Atuar como Auditor Interno das Obras Sociais Irmã Dulce, conforme Programa Anual de Auditoria, contribuindo para o Desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade;
Acompanhar o tratamento das NC´s, através do Sistema Informatizado, verificando o prazo previsto para a implementação das ações corretivas e verificação de eficácia das mesmas, para que estas sejam tratadas e finalizadas, conforme rotina planejada;
Atender e dar retorno, sempre que necessário, às solicitações dos líderes e auditores internos, para satisfação do cliente interno;
Promover a aplicação da Pesquisa de Satisfação aos clientes externos e internos, para assegurar a realimentação do cliente e com isso proporcionar melhorias para OSID, através de metodologia apropriada, anualmente;
Requisitos e qualificações
Fundamental conhecimento em Gestão Estratégica;
Mediano conhecimento em ISO 9001, versão atual;
Fundamental conhecimento em Balanced Score Card;
Fundamental conhecimento em Mapeamento de processos;
Fundamental conhecimento em informática (Ambiente Windows, Microsoft Office e similares e similares e similares e similares e similares e similares, Internet, Intranet);
Curso de Auditor Interno