50 vagas para
Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento Multiskill (chat/voz) no setor financeiro. Gerenciamento de reclamações de vendedores pré e pós-vendas.
Contornar objeções e solucionar problemas, com ênfase em uma argumentação eficaz e focada nas necessidades dos clientes.
Salário: R$ 1.320,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários: Diversos horários
Escala: 6×1 – folgas alternadas | Jornada de 06:20
Modalidade: Remoto | Local de trabalho:Em casa!
Requisitos
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Experiência em instituições bancárias, que se sintam confortáveis em lidar com processos detalhados e sejam dinâmicos e experientes em produtos bancários, incluindo cartões e serviços relacionados
Experiência com atendimento ao cliente via CHAT
Desejável experiência com setor financeiro
Faixa salarial
R$ 1.320 a R$ 2.000
Locais
BAHIA: Camaçari | Candeias | Eunápolis | Feira de Santana | Ilhéus | Itabuna | Lauro de Freitas | Salvador | Simões Filho | Vitoria da Conquista