Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Qualificações e requisitos
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino médio completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalho em Home Office;
Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.
Salário
R$ 1.080,00 nos primeiros 75 dias e após será de R$1.320,00 + Variável
Remuneração Variável
Além do salário base, temos a remuneração variável que foi pensado justamente em pessoas que adoram desafios e que gostam de superar as metas!
Meta Operacional : Não faltar, atrasar, ter bons atendimentos, tempo médio de atendimento etc.
Meta de Vendas : Quanto mais vender, maior é seu ganho financeiro!!!
Valores:
Metas Operacionais: Teto máximo de R$ 400,00
Metas de Vendas: Sem teto máximo, quanto mais vender, maior são os ganhos
Plano de Carreira
A partir do 4° mês contratual nossos colaboradores podem participar de nossos processos internos para movimentações e promoções em outros produtos e/ou áreas administrativas.
Focamos e investimos no desenvolvimento e crescimento de nossos talentos por via de nosso Projeto Escalada.
Horário de Trabalho
00:00 até 06:20
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 – folga variável
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.