Unidas abre oportunidade para Agente de Atendimento

Vaga para Agente de Atendimento

Informações

Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros;

Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio;

Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema

Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio.

Requisitos

Para ser Agente Atendimento I , é importante:

  • Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados;
  • Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho;
  • Empatia para inspirar a confiança dos clientes;
  • Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1;
  • Obrigatório CNH – Categoria B;
  • Ensino médio completo.

Informações Adcionais

Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla:

• Convênio Médico;

• Convênio Odontológico;

• Seguro de Vida;

• Gympass;

• Programa de Lucros e Resultados;

• Vale Refeição e/ou Alimentação;

• Vale Transporte.

Candidatar

Total
0
Shares
Previous Post

Não exige experiência; Tel abre 200 novas vagas para Call Center

Next Post

Início imediato; CVC abre nova oportunidade de emprego

Related Posts