Uninassau abre oportunidade abre vaga para Auxiliar Administrativo

Vaga para Auxiliar Administrativo

Missão do cargo

Responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo todo procedimento junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.

Responsabilidades

-Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para as devidas validações de consumo e autorizações de pagamento.                                                                                                                                                                                       

-Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão.                                                                                                                                                                                       

-Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora).                                                                                                                                                                                               

-Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços (periódicos e não periódicos) para o administrativo da mantenedora, acompanhando o uso dos espaços e controlando pagamentos.                                                                                                                                                                                                  

-Enviar leitura de energia e água dos sublocatários (cantinas e copiadoras) para a gerência de manutenção da mantenedora.                                                                                                                                                                                                 

– Enviar boleto de ressarcimento de energia e água para os sublocatários (cantinas e copiadoras).                                                                                                                                                                                      

– Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex. jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.).                                                                                                                                                                                               

– Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso.                                                                                                                                                                                               

– Enviar para avaliação e aprovação as solicitações de manutenção e/ou compra de mobiliário.                                                                                                                                                                                           

– Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC.                                                                                                                                                                                         

– Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm.                                                                                                                                                                                            

– Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade.                                                                                                                                                                                            

– Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora.                                                                                                                                                                                     

– Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa.                                                                                                                                                                                               

– Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.

Requisitos

Experiência (na área): 0 a 6 meses

Formação Acadêmica desejável: Ensino médio completo

Conhecimento Específicos: Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel)

Conhecimento Desejável: idática, organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.

Competências

Entendimento do negócio               Visão de Futuro

Agimos como dono                          Inovação

Planejamento e execução                Comunicação Efetiva

Comunicação

Informações adcionais

– Universidade Corporativa

– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)

– Ticket Refeição

– Plano de Saúde e Odontológico

– Vale Transporte

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