08 vagas para Assistente de Atendimento
Atividades:
Realizar e/ou receber ligações de clientes com demandas de solicitações, reclamações e informações.
Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos,
quando não tiver alçada para ajudá-lo.
Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda
seja atendida.
Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas
através de contatos ativos.
Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do
cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais.
Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para
segundo nível.
Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com
sua autorização
Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
Requisitos:
Ensino médio completo e/ou superior em curso;
Experiência com atendimento ao público de forma presencial, telefone e Whatsapp;
Experiência na área de vendas e varejo será um diferencial.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Clube de descontos
Comissão
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale refeição
Vale transporte