Vaga para Assstente Técnico Telecom – Oi
Informações
- Abrir TTs (troubletickets) de falhas ou degradação de serviço detectadas proativamente;
- Realizar troubleshooting em conjunto com o cliente;
- Abrir chamados do tipo call dispatch para parceiros de Lan e Voz;
- Realizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (Rede NWB, Datacom, etc);
- Encaminhar/Triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campo.
Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
- Habilidade de inter-relacionamento e capacidade de trabalho sob pressão;
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Formação Técnica/CFT (Concluída);
- Conhecimentos técnicos em redes e transmissão.
Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:
- Certificação Cisco CCNA;
- Certificação SDWAN Fortinet;
- Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi;
- Inglês.