Operador de Atendimento
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Vendas de produtos e serviços;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos;
Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência com Atendimento ao Cliente/Vendas/SAC será um diferencial;
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
Salário
R$1.320,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.080,00 ) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00 + Bônus por vendas (Vendeu, Ganhou!)
Horário de Trabalho
Tarde / Noite
Confira aqui tambem vagas para Concursos
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folga variável aos finais de semana
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.